24 de janeiro de 2013

Seriados Favoritos...Primeira Parte!


Eu adoro assistir seriados! Quando termina um ou até sair à próxima temporada eu já começo a assistir outro e depois volto a assistir aquele... E por ai vai!
Então hoje eu resolvi vir compartilhar com vocês, dois dos meus seriados favoritos! Mas em breve eu venho falar um pouquinho de outros que eu adoro! Porque a lista é longa!

Grey’s Anatomy


Si:nopse do seriado:
Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho



Não sei dizer com certeza, mas creio que este seja meu seriado favorito! Eu me envolvi com a trama de uma maneira que quando eu comecei a assistir eu chegava a sonhar!
Se você curte drama e não se importa em ver procedimentos médicos COM CERTEZA você ira gostar!





The Vampire Diaries


Sinopse do seriado:

É uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.



Não dava nada por essa série, mas assim que comecei a assistir não conseguia mais parar! É muito boa, ainda mais se você curte um drama vampiresco... Como crepúsculo, por exemplo!



Beijos, Ritah Castro






2 comentários:

  1. Estou retribuindo a visita e amei o seu blog, parabéns! Continue ligada no http://lovelyworldofgirls.blogspot.com.br/ - Kiss ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu AMO TVD é muuiito perfeito, estou louca para a 5ºtempora!!!

    ResponderExcluir