6 de fevereiro de 2013

Exercícios em casa


Olá pessoal, hoje eu vim falar um pouquinho sobre minha inspiração no momento, não sei se vocês sabem, mas estou tentando voltar a minha antiga forma, eu engordei uns quilinhos, 5kg na verdade e agora estou na luta para eliminá-los! Até para uma professora de educação física não é fácil, até porque você não consegue milagres só com exercícios, é preciso cuidar da alimentação também, e é ai que eu me enforco, eu gosto MUITO de comer! Hehehehe
Mas, vamos lá! Agora eu estou indo em uma academia, mas eu já fiz muito exercício em casa, e eu ADORO, acho muito prático e dá resultado sim, se você se planejar e realmente fizer os exercícios!
E eu sempre gostei muito do trabalho da Jillian Michaels uma americana personal trainer ,  é mais conhecida por suas aparições no programa da NBC The Biggest Loser e Losing It With Jillian. Ela também faz exercícios para você fazer em casa, aqueles que você fica na frente da TV copiando o que ela faz! Isso é muito comum em outros países! 


Acho o trabalho dela nesses programas fantástico, claro deve ter muito sensacionalismo, mas ela é realmente durona, e os resultados do trabalho dela são incríveis! As pessoas perdem MUITO peso!
Eu tenho alguns DVDs dela, mas achei no youtube e resolvi compartilhar com vocês! Quem sabe você não se anima a tentar...





Beijinhos, Ritah

5 comentários:

  1. Noossa que ótimo...Realmente eu vou precisar...
    Parabens pelo blog minha flor,muito sucesso a você..!
    Estou começando o meu agora e espero sua visitinha
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro exercícios que dão para fazer em casa! beijos :))
    BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem legal, mas tem que ter disciplina e fazer mesmo! Acho que pra mim é melhor uma academia ou uma atividade em grupo porque dá mais ânimo!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria muito voltar a fazer academia, mas no meu caso é pra se exercitar e tentar pegar mais massa memso, rs.
    Já ouvi falar nessa mulher, ela é bem famosa mesmo né.
    Boa sorte para vc, não desiste não!
    Beijos

    ResponderExcluir