27 de fevereiro de 2013

Resenha: Base Revlon PhotoReady


    Olá pessoal, hoje eu vim falar um pouquinho sobre a base que estou usando, a revlon PhotoReady.


   Comprei já faz um tempinho, tanto que demorei pra vir falar dela pra vocês... Porque não tinha uma opinião formada! Sabe quando você tem uma relação de amor e ódio com um produto? Pois bem...
Tem dias que eu AMO usar essa base, tem uma cobertura media na minha pele, natural, e com uma luminosidade muito bonita.
Mas tem dias, que parece que eu passei e não cobriu bem, fica brilhosa demais... Mas eu acredito que o maior problema seja minha pele mesmo, eu tenho a pele mista!
Então se tens a pele seca, acredito que a base PhotoReady seja ideal pra você! 




Ela tem uma embalagem prática e bonita, com pump para a retirada do produto, o que facilita e não faz meleca!

   Vocês já usaram? Deixe nos comentários sua opinião!

Beijinhos, Ritah



5 comentários:

  1. Nossa ela realmente parece maravilhosa, se eu for viajar esse ano para fora com certeza vai entrar na minha lista!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser ótima! a cobertura é muito boa!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei essa base e também tenho pele mista e ela fica um pouco brilhante, mais p quem tem pele seca fica ótima, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também.
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei essa! Estou usando agora a Revlon Colorstay. Fiz uma resenha dela esta semana no meu blog! Confere lá: bomdia-princesa.blogspot.com.br
    Beijos linda :* Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir