10 de março de 2013

Comprando no ebay


Olá pessoal, tudo tranquilo? Eu estou super feliz! Hoje chegou minha bolsa nova!
É a primeira vez que eu compro no ebay!
Quem me deu a dica foi a Gabi, minha cunhada! Tanto que eu comprei uma igual a dela só que de cor diferente.
Fiquei com medo de que não chegasse e que eu perdesse meu dinheiro, por isso resolvi não gastar muito, comprar uma coisa baratinha pra testar.
E CHEGOU certinho!
Demorou uns 15 dias, e eu paguei cerca de $9 dólares na bolsa + o frete, que saiu mais caro do que a bolsa, mas tudo bem, mesmo assim eu paguei mais barato do que se comprasse em loja na cidade!
Eu vou deixar o link do vendedor que eu comprei caso alguém se interesse, tem bolsas lindas e tudo nessa faixa de preço.















6 comentários:

  1. Guriiiiiiiia,que coisa mais linda essa bolsaaa,fiquei super desejando!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou visitar sim!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Amei a bolsa, eu sempre faço comprinhas no ebay e gosto, principalmente dos preços, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Que bolsa linda que vc comprou é um modelo bem clássico que nunca sai de moda adorei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que linda, adorei!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir