13 de março de 2013

guerreiras vitoriosas!


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu venho fazer um pedido a vocês... Gostaria que vocês dessem uma olhadinha neste abaixo-assinado, e que participassem. A ideia é ótima...


Abaixo-assinado por
Vera Golik
São Paulo, Brasil


Marcas de Lingerie:
 Façam um sutiã para as sobreviventes de mastectomia se sentirem lindas
Diagnóstico: Câncer de mama! Ao receber a notícia a mulher enfrenta um mar de emoções. Sabe que vai ter de enfrentar cirurgias, quimioterapia e medicamentos fortes. Mas uma face cruel é o risco da perda de tudo aquilo que é símbolo feminino, os seios, os cabelos, a possibilidade de ser mãe, a libido. Neste momento, a mulher precisa fortalecer a autoestima. Por isso eu criei este abaixo-assinado pedindo que as grandes marcas de moda íntima façam um sutiã para as mulheres que fizeram cirurgia para retirada do seio.
Nem sempre é possível uma reconstrução imediata da mama e os sutiãs especializados que existem no mercado são feios, caros ou difíceis de achar. Mas o que as mulheres precisam é uma lingerie que as valorize, um sutiã que resgate a sensação de ser bonita, sempre foi e continuará sendo. Elas merecem isso.
Nós do Projeto "DE PEITO ABERTO - a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista" conhecemos de perto esta realidade, por isso chamamos a todos para nos unirmos para convencer as marcas de lingerie brasileiras a pensarem nestas mulheres que já passaram por tanto sofrimento.
Por  favor assine e compartilhe! Você deve conhecer alguém que passou por este drama e sabe que o quanto essas mulheres merecem um sutiã lindo, confortável e de preço acessível. Que as mulheres consigam se ver como o que são: verdadeiras e belas GUERREIRAS VITORIOSAS!!


Eu já assinei, participe desta campanha você também!

O link para assinar é:

Beijinhos, Ritah

4 comentários:

  1. Nossa super conhecidencia mesmo Ritah, eu já vou lá assinar, beijinhos e obrigada pela apoio.

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu cantinho, parabéns.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir